Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Gloss California Kissin' - Benefit



O primeiro produto dos kits lindos, mas amaldiçoados (leia-se taxados) da Benefit de que eu quero falar é o gloss California Kissin'.
Ele tem essa tonalidade azul aí da foto mesmo, não é a embalagem.
Sim, azul.
Não creuza, não tô te tirando, é azul.
A-zuul.
É isso mesmo, fia, gloss azul.

Não, não tô louca e e nem esquizofrênica (alô-ou, meu nome não é Tarso), só estou respondendo à dúvida que paira na cabeça de alguma amighan desavisada: existem, sim, glosses azuis.

E não estou sendo condescendente, viu. Até outubro deste ano eu nunca tinha sonhado com a existência de tal artefato.
Foi quando achei um gloss da Victoria's Secret de tal cor nada convencional numa lodjeenha e ri da cara da vendedora quando ela me disse que, na verdade, ficava transparente na boca.
Claro que voltei dois dias depois pra comprá-lo.
Fiquei fascinada, adoro esquisitices.

Bom, rumor has it que glosses azuis servem pra dar aos seus dentes uma aparência mais branca.
E eu, boa ovelhota que sou, aceitei esta verdade em meu coração. Claro, não sou louca surtada de achar que isso substitui um clareamento, mas acho sim que dá uma leve impressão de dentição mais alva.

No kit Justine Case vem uma amostrinha do California Kissin', e no site da Benefit sua descrição é a seguinte:


"You haven't really been kissed 'til you've been California kissed! California kissin' is a new way to freshen your breath and brighten your smile in one delicious lip gloss. The subtle blue sheen makes teeth appear whiter and the minty taste freshens breath. So pick a partner and let the kissin' begin!

Tips and tricks: Wear california kissin' over or under lipstick. The sexy-sweet aqua-blue sheen instantly brightens every smile."

Traduzindo e resumindo em miúdos, ele deixa seus dentes mais brancos and ainda dá uma melhorado no baphón.

Eu, honestamente, estava descrente desse negócio de melhorar seu hálito. Vamos ser sinceras, é um gloss, não um halls. LinkMas acontece que o bonito aí de cima tem o cheiro maravilhoso daquele Trident Freshmint. Igual. IDÊNTICO. Gêmeos separados no nascimento.
Bom, não me responsabilize se ele não disfarçar o pão de alho do jantar, mas que dá um up na sua boca que não está exatamente recém escovada, isso dá.

Enfim, o resultado é o seguinte: um gloss transparente com mini purpurinas bem fofinhas, cheiro de Trident que dá vontade de comer (pra mim, é o melhor aspecto do produto), não é muito grudento, tem duração boa e dá a ilusão de acabei de tirar minha moldeira.


É com vergonha que eu informo que realmente consideraria pagar 18 doletas num tubinho destes, porque o cheiro é muitubão.

Mas como ainda não me recuperei da taxa morfética à qual fui obrigada submetida à pagar pra poder ficar com meus pertences, vou economizando minha amostra nada gratuita de 2,50g que veio no kit.

2 comentários:

Larissa disse...

eu acho gloss azul o máximo. queria muito o dazzleglass comet blue, mas não veio pro brasil e tá meio difícil achar por aí.
morri de rir que ele melhora o hálito. oi, comofas?

Fefeh B. disse...

Meu namorado disse que o dia que eu estiver bêbada ainda como o negócio!!