Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dove Go Fresh: Grapefruit e Capim-limão


Outro dia vi alguma coisa no Twins sobre esta linha Go Fresh, da Dove, e fiquei muito curiosa com esse desodorante de Grapefruit e Capim-limão (o da frente da foto). O de pepino eu nem liguei muito porque.. bom, eu não tenho interesses em ficar cheirando à pepino, e vocês?
Achei bem curioso, porque nunca vi um produto brazuca à base disso. Já vi essa fruta no Pão de Açúcar, mas nunca me intere$$ei muito.
Mas aí, rondando à toa pelos corredores da minha já querida-e-quase-segunda-casa DrogaRaia aqui no interior(rrr), achei o dito cujo. Só que não tinha roll-on, e eu abomino aerosol (não me perguntem como, mas sempre acabo com o desodorante em spray na minha boca), então comprei no supermercado dias mais tarde.
O cheirinho é uma delícia, gente! Realmente muito, mas muito bom mesmo! É um cheirinho cítrico super gostoso, e você sente ele o dia todo. Não é forte, mas vira e mexe você nota ele ali, suave, mas presente.
Achei que tinha encontrado o amor da minha vida nos desodorantes da Natura Tododia (atualmente uso o leite de arroz) em creme, que uso religiosamente à uns 2 anos e meio, mas fiquei tão curiosa com o cheirinho desse aí que resolvi arriscar.
Paguei R$6,50.
Passei de manhã e não deixou nenhum budum ao longo do dia, mas eu reapliquei quando fui sair pra caminhar no fim da tarde. Não que precisasse, mas eu gostei tanto do cheiro que quis intensificá-lo um pouco mais.
Aliás, aahh o perfume. Quidiliça. Tão gostoso, gente. Cheiro de acabei-de-sair-do-banho, sabem? Toda hora eu sentia um perfume super gostoso e ficava procurando pra ver se minha mãe que tava saindo do chuveiro, e quando vê, era eu! Adorei, de verdade. E olha que nunca curti desodorantes com cheiro.
Enfim, recomendo!

6 comentários:

Anônimo disse...

menina eu nunca usei aerosol, mas os roll-on estavam me dando alergia (uma coceira insuportável durante a noite)resolvi testar o aerosol pra ver se a alergia passava, e passou!(deve haver alguma substância no roll-on que me dá alergia não é possível)
Enfim, tive problemas com o aerosol tbm, eu sempre acabo com ele na minha boca como vc hahah, além de inalar bastante, o que me faz espirrar pra caramba hahaha
to perdida!

quanto ao post...me deu vontade de experimentar este cheiroooso aí!

beijOkas gata

Larissa disse...

aerosol é master em cair dentro da boca.
meu namorado usa em aerosol e várias, vezes, se eu beijar a bochecha, sinto o gostão de desodorante, terrível.
menina, quase chorei quando, indo alomoçar ontem aqui em BH, passei em frente a uma droga raia. hoje vou voltar lá e ver o q tem de bom. ontem já me joguei na loja da MAC ( putz, que loja lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) e enlouqueci. enlouqueci tanto que errei o caminho pra casa, acredita???
:**

Unknown disse...

O de pepino é gostoso também, não fico com cheiro não, rsrs. E é fresco.

Anônimo disse...

eu não gosto de desodorante com cheiros!

Eiii fefeah, sabe qual coleção é óteeeema? Já ouviu falar em Marian Keys? Uma amiga minha leu todos e amou. Aliás, tenho uma lista de livros q gostaria de comprar, mas sempre acaba entrando, mais 1, mais 2, e a lista nunca q acaba.
Ainda não vi o filme não. Tb tem uma penca q quero assistir: Se Eu Fosse Você 2, O Curioso Caso de Benjamin Button, O Menino do Pijama Listrado, e se catar tem mais!! hehehe Ah, sobre o Caçador de Pipas, meninaaaaa, ontem li da pag. 40 a 100, fiquei até as 2 da madruga. Sinistro!

Fefeh disse...

May, sério que estava de dando alergia?
Eu costumava ficar com as axilas ressecadas com roll-on ou aerosol, por isso mudei pra creme, e aí nunca mais aconteceu. Ai, eu SEMPRE "como" desodorante em spray..rs
Experimenta sim, o cheiro é muuito bom!

Lari, eu SEMPRE "como" o desodorante, é uma desgraça.
JURA que vc foi na loja da MAC?! Ai meuzizuis. Eu acho que não tenho coragem. I won't dare.
Mulher, se joga na DrogaRaia com força, lá é O lugar! E espera vc vir pra SP que vamos creuzar muito na Onofre da Paulista, vulgo templo.

Mari, então o pepinón é gostoso? Tá vendo o que ganhamos com preconceito à determinados vegetais? Nada! Hahaha
Vou ver se experimento mais pra frente!


bjos gals!

Fefeh B. disse...

Ca, eu já ouvi falar de Maryan Keyes sim, mas eu nunca li nenhum livro dela. Não é ela que escreveu "Melancia"? Ou esse é da Meg Cabot..?
"Se eu fosse você" eu odiei, o dois eu não vejo nem morta, hahaha. Filme nacional eu só gosto dos nordestinos engraçados, tipo "Lisbela e o Prisioneiro" ou "Auto da Compadecida". Tá, abro exceção pro "Xangô de Baker Street". E pro "Tropa de Elite", pq o BOPE é PHODA!
Crepúsculo estreiou essa semana aqui no fim do mundo. E eu sô vípi aqui no cinemax roceiro, então tô pensando em arranjar cobaias pra irem comigo todo dia! hohoho
O do menino do pijama vc tá quase me convencendo à assistir, mas vai ser de rímel waterproof, pq tô me vendo chorando que nem vó em casamento no final..