Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Batom Tender-Heart, Clinique

Tão lembradas daquele kit da Clinique que eu comprei no Morangão? Daquela maravilha, aquele achado, aquela pechincha inacreditável?

Pois bem, hoje sai a primeira resenha de um dos produtinhos dele, quentinha, quentinha!

Primeiro, direi logo que toda vez que eu compro esses kits é, na maioria das vezes, pelos cremes ou pelas outras coisas. Nunca é pelo batom.

Não que eu não goste de batom nem nada, mas já notaram as cores que geralmente vêm nesses kits? Simplesmente bizonhas!

Uns tons de cobre enferrujados, uns bordôs meio tons de uva, marrons alaranjados.. nossa, parece que o povo sempre pega aquelas cores encalhadas e joga nos kits.

Não digo só os da Clinique, sempre achei que fosse uma regra universal, uma verdade imutável, um dogma maldito da maquiagem.

... só que o batom que veio nesse kit me calou a boca bonito, viu! Hahaha

A cor Tender-Heart é linda! Dêem só uma olhada:


Um cor de boca bem fofinho e discreto, ligeiramente puxado pro marrom! Amay!



Olhem só como é hidratante. Minha boca esse dia tava tão seca que dava dó!

Além da cor ser linda, o batom é ó-t-i-m-o! Super hidratante, macio de passar e espalhar (odeio batom duro que a gente tem que esfregar nos lábios pra sair a cor e no fim, parece que foi beijada à força por algum maluco, tamanho é a vermelhidão que fica na boca!), rende bastante..

Não vou enganar ninguém: a cobertura é sutil. A cor não é forte e, pra quem gosta de lábios ultra mega coloridos e marcantes, esse não é o seu batom.

Eu consideraria um lip balm com uma cor bem versátil.

O que eu mais gostei foi, realmente, o poder de hidratação (já devem ter percebido, né. É a 15ª vez que falo que ele hidrata horrores! hahaha. Eu, repetitiva? Magiiina!). De verdade, gente, é de cair o queixo. Um dos batons mais hidratantes que já usei!

Dura bastante nos lábios e é super confortável de usar. Até a textura é de balm: fina e delicada, nada de sentir que beijou argamassa.

Não chega a não ter cheiro nenhum, mas ele se esforça bastante pra passar despercebido, como todos os outros produtos da Clinique. O cheiro é normal, nada demais. Nem bom, nem ruim.

Enfim, foi uma ótima surpresa! Pra quem esperava um cor-de-uva de batom de campanha eleitoral ou um acobreado naquela vibe minha-vó-usaria, um cor de boca uber hidratante foi como ganhar na loteria!

Chega de ladainha!

"Eu volteeeei e agora é pra ficaaaar..."

Hahaha, um pouco de breguice pra começar a tarde!

Estou oficialmente de férias há uma semana, mas tava com a vida virada de cabeça pra baixo!

Agora não há mais desculpas: sou 100% de vocês!

Essa semana começa uma nova Era aqui no blog, a Era em que a blogueira cria vergonha na cara, responde todos os comentários e começa a postar as mil e uma novidades que eu tenho pra contar!

Se eu começar com mimimi, me batam na cara. Na CA-RA! Sério, não me deixem choramingar mais.

Vou ser tão eficiente que vocês nem vão me reconhecer, juro!

Tenho muitas resenhas pra mostrar, muitas idéias pro "Mudando de Assunto", enfim, agora tudo aqui vai mudar! Me cobrem!!

Mesmo com speedy pré-histórico, postarei loucamente aqui, entre as vaquinhas, hahahah!

Beijos lindas! Julho promete novidades, aguardem! :)

sábado, 27 de junho de 2009

ME-DO!


Eu nem ia postar mais, mas daí eu vi esse vídeo, e... jesus amado!




O que é isso? 
O que é isso?
Que p**** é essa?!?!?!

Isso é a nova banda, novo sucesso nacional (é muito sarcasmo pra uma frase só): Sexy Dolls.
Músicas com pegada pop e dançante.

Quando, meu deus eu lhe pergunto, quando essas três pseudo (bem pseudo meeeesmo) famosas resolveram seu unir, pegar três pacotes de saco de lixo 100l pra rasgar e "cobrir" o corpo e.... cantar???

É como eu tenho lido por aí. Michael Jackson morreu. Seleção ganhou. Esse trio do inferno surgiu. É o fim dos tempos mesmo.

Sabrina Boing-Boing eu já conhecia daqueles momentos de zapeada à toa que a gente se arrepende quando cai no Superpop.

Júlia Paes, idem. Demorei bons 40 minutos pra lembrar que ela tinha sido a namorada da Tammy Gretchen. (Sim, a Tammy era a famosa do relacionamento. Olhem a situação da pessoa).

E a terceira, Carol Miranda, eu realmente não sei quem é, nunca vi mais gorda. Ou melhor, nunca vi mais bizonha e assustadora.

Cheguei a ler que elas são as "Pussycat Dolls do Hemisfério Sul". Nossa, Nicole Scherzinger, gathan, não deixa que isso se espalhe, hein!

O clipe da música "Teu Beijo" parece uma mistura de aula de step + alguns passinhos de pagode + Pussycat Dolls de ressaca e no fim de carreira + final inspirado no tresome Aguilera/Madonna/Britney. (aliás, se o original já me deu nojo, imaginem esse piratão aí)

Benza deus pai saravá treis veis!

PS1: Claro que elas já saíram peladonas.

PS2: Se elas são as Pussycat Dolls brasileiras, Stefhany é REALMENTE a Beyoncé do Piauí!

Flirt & Tease nacional: será?


Há meeeses atrás, uma das leitoras me fez uma pergunta muito difícil: existe um substituto nacional bem parecido com o blush Flirt & Tease da MAC?



Comprei o meu na Brigette's ano passado, e adoro ele de paixão. Um dos motivos de eu ter escolhido essa cor é exatamente o fato dela ser tão exótica e diferente: um ameixa amarronzado com um glow discreto e sutil que fica uma coisa luxuosa e indescritível na pele!

No inverno então.. nossa! Não vivo sem!

Bom, querida Dani. Passaram-se meses e meses e eu nunca esqueci a promessa de procurar um gêmeo tupiniquim do blush canadense!

Rodei Contém 1g, Boticário, Marcelo Beauty, Yes! Cosméticos.. nossa, procurei bastante, mas não cobri todo território cosmético nacional.

Até que, outro dia na OMY, a Mi mostra, toda lampeira, um blush leeendo que ela aaama da Max Love. Quase caí pra trás quando dei uma olhada: era muuuito parecido com o Flirt & Tease!


Blush 09, Max Love


Sentiram a pigmentação, hein?
A fofa da Mi fez um post sobre ele e um outro achado da Max Love aqui e a Cynthia, lindíssima Choco Girl do Twins também tem um!

O melhor é que Max Love se acha praticamente em qualquer buraco (ainda bem! hahaha) e tem um preço super camarada: menos de 5 dinheiros, em média.

Pelas fotos que a Mi tirou, achei bem parecido. O único problema é que o da MAC tem um glow dourado discreto que o nacional não tem.
Mas nada que um iluminador por baixo não resolva, néam?


E nessa busca, o gúgou ainda foi amigo como sempre e me forneceu um outro resultado que vale a pena citar!

A Cris, do Beleza Pura, fez uma ótima comparação com outro blush facilmente achável:

Flirt & Tease x Natura Aquarela nº 6

Prontinho!

Agora todo mundo pode exibir umas maçãs phynas e dygnas em tons de ameixa sem pagar caro ou precisar de cartão de crédito internacional!

Viram só?

Tardo.. tardo muuuito.. mas não falho! hahahaha!

Beijos e bom fim de semana, lindas! ;)

O melhóóóór óleo do mundôôôô


Resolvi fazer uma resenha desse produto logo antes que eu apanhe das amighans blogueiras!
Enchi tanto o saco da Mi, Pri e Vivi (quantos apelidinhos com "i" haha) na OMY por causa desse óleo que eu acho melhor falar o porquê, néam?

Bom, minha gente. É o seguinte.

Há um tempo atrás eu li no VnF? sobre perigos de cosméticos com parabeno em sua composição e sobre a sugestão de um produtinho sem esse vilão, um creminho da Muriel.

Como lá no interior tava difícil de achar Muriel, fui de H20 Cosméticos mesmo que também é parabeno free e comprei o Óleo de Banho Amêndoas Doces e Semente de Uva.

Mas, além de não ter achado nada de excepcional, eu ainda tinha ficado curiosa pelos produtinhos da Muriel que tinham sido tão elogiados no blog delas.

E, como o amor que a gente só encontra quando não estamos procurando, um belo dia acabei achando esse bonito, o Óleo de Amêndoa com Baunilha da Muriel, numa prateleira de perfumaria qualquer.


Lá estava ele. O melhor óleo da minha vida. Simplesmente lá, paradinho, paciente, me esperando por toda sua vida.

É ou não é uma história de amor?!

Mas POR QUÊ eu me apaixonei perdidamente por ele?? 

Bom, pra começar, tem todo o mimimi já citado sobre o parabeno e tals, e é sempre bom a gente saber que o cosmético não tem algo que seja nocivo pra nós, né?

Além disso, ele é um milagre olfativo na minha vida. Não sei se ter falado mil e quinhentas vezes como eu ODEIO a maioria dos produtos com cheiro de baunilha que existem foi suficiente. Se não, eu digo de novo: Eu. odeio. a. maioria. dos. cheiros. de. baunilha.

Não adianta, sabem. É mais forte que eu. Aquela desgraça de Vanilla Lace foi um trauma muito grande pro meu nariz, oops, na minha vida.

E esse óleo, por incrível que pareça, tem um cheiro delicioso de baunilha que me fez ficar apaixonada. Ele é docinho na medida certa, suave sem ser apagado e eu me sinto um beijinho (o doce) quando passo ele. Fico me querendo horrores, de verdade.
O cheiro poderia durar mais, beeeem mais, mas infelizmente ele acaba diminuindo bastante depois de um tempo.

O óleo também é super hidratante. A pele fica super macia e ele rende horrores. Não gasto litros em um banho só e nem fico achando que faltou passar alguma coisa no corpo depois de 30 minutos.
E tem também ação desodorante (se bem que nunca passei ele embaixo do braço e saí pra correr, não forcemos a barra né, hahaha).

Pra completar, o preço também é pura simpatia. Esse pequenininho, de 100ml, eu paguei uns seis reais. Tem um maior que eu não lembro quanto vem (o site da Muriel também não foi de muita ajuda nessa hora), mas não passa de uns R$8,00.

Enfim, sijoguem. Nunca achei que esse dia chegaria, mas acho que encontrei o óleo da minha vida. De verdade.

Hei de me besuntar de baunilha e amêndoas e misintir horrores forevá!

PS: esse título maluco do post é uma piada que era interna: falei tanto desse óleo pras meninas no nosso bate-perna pós Dermage que a Vivi ficou me zuando depois..rs

PS2: Muriel, já falei e repito: aceito patrocínio!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

FINALMENTE!


É ao som de Decode que eu venho contar que sim, o grande dia finalmente chegou.

O último livro da saga Crepúsculo já está à venda! 

Amanheceu, minha gente! (hahahaha affe, a piada foi muito tosca, mas não resisti!)

Ainda nem abri o pacote do Submarino de tanto nervosismo.

Terei que achar forças sobre-humanas (oi? reforma? tidisprezu) pra não varar a noite lendo tudo. Sim, porque por mais que eu queira devorar esta relíquia, eu vou entrar em um surto de abstinência fortíssimo quando o livro acabar.

Ai, Jacó! Que saudades senti de ti!

Finalmente nos encontramos!

Só tenho duas palavras pra vocês:

MY PRECIOUS!!!!!


Hahahahahha


E agora eu vou ler, porque a geek dentro de mim tá se rasgando de curiosidade!

Zizuismeajude!

New Care: até que enfim testei!


Não é novidade que a maioria dos blogs do Brasil afora adoram os produtos da New Care, por seu precinho amigo e resultados muito dos satisfatórios.

Eu, até outro dia, nunca tinha usado nada, nadica de nada da marca. Nada contra, mas com esse absurdo de opções disponíveis nas farmácias e afins, eu juro que tô tendo que fazer lista pra ver qual o próximo shampoo que eu quero experimentar, o próximo hidratante corporal.. A cabeça não anda muito bem, é a idade, hahaha.

Bom, odeio ficar por fora dos babados, e se esse era tão forte, precisava experimentar alguma coisa da marca, né?

Quando meu condicionador acabou, fui logo fuçar na gôndola dos produtos deles pra ver um que fosse pro meu tipo de cabelo!

Escolhi o Condicionador Hydrathérapie pra Cabelos Secos e Danificados.

As promessas eram: desembaraçar, hidratar, restaurar e proporcionar brilho e maciez ao cabelón.

Na composição ele traz Ceramida (restaura os fios do cabelo) e Óleo de Abacate (amacia e previne o ressecamento), além de Complexo de Oligoelementos (traz energia e fortalecimento às fibras capilares).

Posso falar? Posso falar? Gente, adorei! De verdade!

O cheiro é uma delícia - e uma surpresa! - à parte! Achei que ia ser um cheirinho muito do sem graça, mas que nada! É um perfume muito, mas muito gostoso mesmo!

Deixou o cabelo bem macio e brilhante também, e até que desembaraçou legal. Assim, não foi o melhor condicionador que já usei na vida, mas é realmente muito bom!

Só não acho que rendeu tanto no meu cabelo, tive que passar boas quantidades pra dar um efeito legal. Mas isso vai de pessoa pra pessoa, né?

Paguei uns doze reais e, por 200g e um resultado bacana desses, achei que valeu a pena. Recomendo!

Quando fui procurar algumas informações pra postar aqui, entrei no site da marca e confesso que adorei, viu. Site super bem feito, fácil de navegar, com descrições bem completas dos produtos que também são bem fáceis de achar.. Nada daqueles pesadelos em flash que fazem a gatham com conexão discada chorar.

E agora, tipo, eu TENHO que experimentar outras coisa da marca.. Ai, ai, viu.. Quando o produto é ruim a gente reclama, quando o produto é bom, a gente também reclama.. 

Nós nunca estamos satisfeitas, né? 

Hahaha!

Alguém pode me indicar mais algum produto da marca pra eu testar depois?

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Óleo Corporal Alchemia de Buriti


OBS: primeiro queria avisar que não achei de jeito nenhum foto desse produto na net pra postar aqui e acabei colocando uma antigona do celular mesmo que não está lá essas coisas.. Ah, vocês sabem, a mesma ladainha de sempre..rs

Bom, minha gente. Inverno, frio, tempo seco. Tudo conspirando pra esquecer o hidratante depois do banho, neám?

Pelo menos pra mim. Eu super adoro meus momentos monange no verão, mas no inverno quero chorar quando abro a porta do box, viu.

Pra que minha pele não resseque e fique com uma vibe sertão nordestino mode on, preciso apelar pra outros artefatos hidratantes que não me façam morrer de frio quando passo.

Então, quando o apartamento vira iglu, eu já entendo que é o jeito da natureza de me dizer que é hora de ir até a farmácia mais próxima e descolar um óleo pra chamar de meu durante o friozinho.

O escolhido dessa vez foi o Óleo Corporal de Buriti da Alchemia:



Pra quem não sabe, a Alchemia é uma marca das Lojas Renner, e eu raramente compro os produtos de lá, não sei o porque. Tenho um gel anti-séptico que eu amo e idolatro e tira até óleo de fritar batata do fundo da panela de tãobão (e lógico que, sendo essa maravilha toda, saiu de linha. claro), mas confesso que nunca dei uma chance pra mais nada de lá.

Nada contra, mas eu nunca lembrava.

Daí resolvi abrir minha mente, expandir os horizontes do meu banheiro. Comprei um dito.

Escolhi o de Buriti, porque eu tava naquele momento de louco amor com meu sabonete de Buriti da Natura e quanto mais Buriti na vida, melhor.

Bom, a verdade é que o que eu tinha amado no sabonete - o cheiro - era suuuper diferente no óleo. O da Natura tinha um cheiro sei lá, de banho de SPA ryco e phyno, sabem? O da Alchemia tem um cheiro muito gostoso, mas completamente diferente e mais com cara de produto de farmácia mesmo. Não me proporcionou ilusões olfativas com minha vida de madame.

Ele é bifásico - o que é ok, já que é um óleo, e não um sabonete doidão - e assim, eu achei que hidrata legal até, viu? A pele fica macia e gostosa, mas com certeza não foi o melhor óleo que eu já usei na vida.

Por R$13,90 eu também esperava que viesse mais que 140ml, que vamos falar a verdade, nem dá pra muita coisa.

All and all, achei um produto bem... ok.
Nada demais. 

Alguém que já usou outro dessa linha pode me dizer o que achou??

Porque esse aí, honestamente, não fedeu e nem cheirou. À buriti.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Conhecendo a nova linha Capricho!


Gente, não sei em que mundo eu estava que nem sabia do lançamento da coleção da Capricho do Boticário. 
Prontofalei.

Quando vi, tinha um monte de blogueira fazendo resenha de palette pra cá, rímel pra lá, umas coisas lindas que eu nem sabia que existiam!

Daí, super me fingi de entendida e por dentro das novidades. Coisa feia, né? Escrevo de make e cosméticos e tava pasmando em quê quando lançaram isso tudo..?

Pra piorar, eu que pensava que ia demorar horrores até todos os produtos chegarem nas lojas.

Aff, minha intuição anda inexistente mesmo, viu. Hahaha.

Depois que descobri que eu tava suuuper por fora, o mínimo que pude fazer foi ir fuçar no site pra ver todos os produteeenhos e ver o que mais me interessava, néam?

Pesquisei horrores nos blogs amigos da vida sobre resenhas, cores, funções, preços e tudo mais o que uma creuza precisa saber antes de arrastar Ju, minha cobaia oficial amiga pra loja do Boticário pra experimentarmos tudo o que tínhamos direito.

Vamos lá? :)

Devido ao meu humor ligeiramente bipolar por conta de todos os acontecimentos recentes, confesso que maquiagem não anda sendo minha prioridade. Tanto que nesse dia eu saí de casa de corretivo e lápis bege. Só. Olhem a situação da pessoa.

Então, a primeira coisa que fiz quando cheguei à loja do Boticário do Conjunto Nacional e fui super bem atendida (milagre!) foi pedir pra experimentar a Máscara Preta para Cílios Multi-Efeito.

Posso falar que eu super curti essa embalagem com vibe Eyeko? Ponto pro Boticário, que anda fazendo sua pesquisa!

O aplicador já não me surpreendeu muito, mas acho que isso é de gosto pessoal, né? Eu gosto muito de aplicadores fininhos e pequenos, tipo BeautiFULL e Telescopic, porque acho que assim os cílios ficam insanamente longos e bem separadinhos, mas tem gente que ama os normais e os gorduchos.

Achei o aplicador normal, e o rímel um pouquinho melequento quando fui limpar o excesso do aplicador na borda. 

Mas sei lá, né, tem que levar em conta que era provador também, e muitas vezes o produto muda um pouco de ter sido aberto tantas vezes e tals. 

Aqui tem um antes e depois (meia boca e com foto de outro momento. sorry meninas, esqueci de tirar foto antes de sair de casa e passar o rímel naquele dia!)


Sem rímel - nem me reconheço!


Com algumas camadas do rímel Capricho

Eu achei o efeito razoável, mas nada de espetacular, viu. Tenho rímeis melhores e que alongam e curvam mais.

Não que ele não seja bom, eu até pretendo comprar pra testar melhor, com curvex e com mais paciência em casa, mas foi legal ter experimentado lá.

Fiquei só algumas horas com ele nos cílios, e enquanto isso não borrou e nem nada, e saiu fácil com meu demaquilante normal.

Enfim, not really impressed, mas com vontade de dar uma chance quando algum dos meus rímeis acabarem, por a embalagem ser tão fofa..rs

O preço também é legal: R$21,90. Não é o mais barato que existe, mas considerando os outros preços do Boticário e que a linha é voltada para adolescentes lindas e com pele de pêssego, porém meio duras, achei até justo.


Outro produtinho que testei, dessa vez na Ju -  que não foi lá pra ficar parada me assistindo, não senhora! - foi a Base Líquida.


Gente, por favor. Oqueéessaemabalagem? Me digam. Me falem. Me expliquem.

Apaixonei totalmente. Nunca vi embalagem de base atingir esse grau de fofura. Confesso que quis levar só por isso, viu! Hahaha!

Mas, me segurei e passei um pouco na Ju. Vejam bem. Dona Júlia tem uma pele toda linda já, mas confesso que achei a cobertura um pouco leve demais. Eu sei que a base promete uma cobertura super leve, mas ela pareceu meio inexistente, hein?

Tá, eu super senti falta do meu 187 na hora e de uma iluminação menos amarelada, mas pelo que eu e a Ju vimos, o efeito é bem sutil mesmo, viu? Só pra cobrir aquelas manchas completamente inofensivas e dar uma uniformizada sutil na pele. Cobertura maior e tals não é com ela.

Ai, mas eu super queria amá-la, viu. Quem sabe um dia não trago uma dessas pra casa e testo como deve ser. Mas, por enquanto, trouxe meus R$24,90 pra casa e deixei a embalagem lindinha por lá mesmo...


Outra coisa que eu simplesmente pre-ci-sei experimentar porque tava me coçando de curiosidade foi o Pó Facial Antibrilho


Olhem que coisa mais mágica e maravilhosa, minha gente. Um pó que tira o excesso de brilho e deixa um ar de pheeena. Made in Brazil. Nem acredito!

Tá bom que também tinha o Pó Facial do Verão, mas nem me interessei porque, poxa, eu nem ia usar mesmo nesse frio.. Agora que meu branco/amarelo/hepatite tá super ístáil, deixem-me ser pálida.

Mas prometo que no verão volto pra dar uma chance ao bonito!

Bom, vamos lá. O Pó Antibrilho. Peguei a cor Bege Claro e, quando fui abrir.. puff, derrubei um montão em mim. Leeendo.

A mocinha educada mostrou pra essa besta quadrada que eu abri até onde não devia, que ele tem aquele sistema dosador de furinhos pra evitar palhaçadas que nem essas. Vexame pra mim. Ponto pro pó!

Olha, devo dizer. O pincel é emprestável. Boti, super te admiro por tentar, e o sistema de guardar o pincelzinho no compartimento de cima é dygno, mas não adianta. Depois que eu descobri o pincel de pó, ou o kabuki, ou o baby kabuki, eu não consigo - de verdade - passar o produto com esses trastes que vem junto.

Bom, o pó é bem levinho e deixa o rosto bem sequinho mesmo, sabem? Passei um pouco em mim e achei bem bacana e passei na Ju e ela.. haha, a Ju não sentiu muito a diferença.

Achei dygno e válido e super levaria se não tivesse um vivo e atuante aqui em casa com a mesma função.

Custa R$29,90, o que é meio salgado pra uma linha de makes pra adolescentes durangas, mas eu acho que vale, porque vem um moooonte de produto e, nossa, até me arrepio de pensar que o translúcido da Contém 1g que tem função similar custa uns bons 70 ou 80 reais..


E o último produto que experimentei, olha, eu fiquei até com medo.


Os Mini Lápis.

Passei o Azul Glam e o Lilás Balada no dorso da mão e... jemte.

Passaram-se horas, tomei banho, lavei a mão milhões de vezes muito bem lavadas e horas, horas, muitas horas mesmo depois ainda tinha um traço fraco, fraquiiinho, mas visível do Azul Glam. Lilás Balada também aguentou firme, mas acho que pelo fato do pigmento ser mais claro, não conseguiu acompanhar seu amigo azulado, que é um lutador.

Toda essa potência por R$11,90 cada um. 

Eu nem dei muita confiança e nem esperei nada daqueles risquinhos com glitters fininhos na minha mão, mas me peguei com a boca aberta à uma da madrugada!

MEDO... de tamanha qualidade! Hahahaha!

Aeeee Boti! É assim que eu gosto!


E, por fim - e MAIS importante, na minha opinião -, o único produto que saiu comigo da loja (depois de pago, lógico): O Pocket Corretivo.

Agradeço à Nossa Senhora da Boa Maquiagem por esta graça alcançada! 

Nem acredito que lançaram um corretivo líquido, que ainda tem FPS 15 (!!!), achável (oi? o da Tracta é lenda urbana fora da Liberdade e da Renner, digo logo) e por impensáveis, inacreditáveis 15 realidades. E noventa centavos.

Bom demais pra ser verdade.

... será?


Taí o bonito:



O flash assustou o coitado e a cor fugiu, mas comprei no tom Bege Claro, a segunda das três cores disponíveis.

Esperava que fosse igual ao seu big brother amado e idolatrado, o 4 em 1.

Bom, fotos sempre falam mais que mil palavras, né? E por mais que eu sempre escreva as mil palavras de qualquer jeito, vamos ao antes-e-depois:



Sem corretivo. Ai, a noite passada!




Com corretivo. Ufa!


Bom, eu adorei! Dygno, cumpre o que promete, não é grosso demais nem ralo demais, espalha legal, cobre bonito..

Claro que aí eu estou em frente à janela (galere do prédio da frente deve rir horrores da minha cara - literalmente), ou seja, as olheiras parecem mais claras e o efeito do corretivo parece um pouco melhor também.

A verdade é que eu ainda não achei um corretivo que tirasse completamente as minhas olheiras, sabem? Porque várias vezes, ao longo do dia, eu me olho em algumas luzes diferentes e vejo como elas mudam. Tem horas (poucas, é verdade) que parece que eu realmente escondi 100% delas, mas na maioria elas sempre dão um jeito de dar uma aparecidinha. Em algumas iluminações, nem parece que estou usando corretivo!

Ele é mais claro do que o Select Cover-Up da MAC, que eu estou usando atualmente, mas eu gostei mesmo assim.

Mas, enfim, não me arrependo, estou feliz com a minha aquisição e com a iniciativa de uma empresa como o Boticário ter FINALMENTE atendido nossas preces e lançar um item de primeira necessidade, procurado e desejado por todas as creuzas e a um preço tão honesto! Parabéns, Boti. De verdade. Essa semana nem vou te chamar de BotiCARO, prometo.

PS: Lisi, gatha dona do Stylosophy fez a festa no Boti e comprou vários produtinhos que eu falei no post.

Clicando aqui, dá pra ver o aplicador da máscara, o lápis assustadoramente bom Azul Glam..

OBS: Vejam bem, eu não tinha nada que ter comprado outro corretivo, eu já tenho um, mas sair da loja sem essa belezura ia ser uma heresia cosmética!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Testando produtos da L'oréal


Recebi um kit da L'oréal outro dia pra testar com dois produtos que eu tinha curiosidade: O Demaquilante Limpeza Express pra Rosto e Olhos e o Hidratante Fluido Protetor UV Perfect.



Além disso veio um espelhinho muito fofo, que néam, é sempre útil.


Bom, vamos às opiniões!

Primeiro do demaquilante, que tem fotos, então é mais legal!

Eis aqui meu olho, com delineador e rímel e uma resolução não muito boa.


Geralmente, eu gosto de tirar a maquiagem no banho, porque acho que a água morna ajuda muito na hora de remover aquele rímel chatonildo que sempre dá um baile na gente.

Mas esse dia não fiz isso, porque queria avaliar todo o poder(rrr) do produto normalmente.


Passei o algodão algumas vezes e saiu assim.

O olho ficou assim:


Bom, eu achei que tirou legal, viu. 

Depois eu ainda lavei o rosto (sim, eu lavo o rosto depois de passar demaquilante, eu sinto que há algo de errado em não fazer isso, não sei o porque, hahaha) e nem apareceram borrões de resto de rímel e nem nada.

Passei também no rosto pra tirar a base e tals e pareceu sair tudo, até que eu limpei a pele com tônico depois e, aí sim, o algodão mostrou que o demaquilante não tinha tirado tudo como eu tinha pensado. Ao menos, não do rosto.

Eu gostei, achei bem dygno, mas não fiquei muito impressionada.
É um bom produto, achei o resultado satisfatório, mas não é muito bom pra remover make pesada, só as mais basiconas.

É que eu achei o resultado bem similar, e até um pouquinho inferior àquele da Clean & Clear, que eu acho um ótimo demaquilante e com um preço bem mais em conta.

Enquanto o da L'oréal custa, em média, uns R$27,00, o da Clean & Clear eu paguei singelos doze reais. 


Agora, o Hidratante é oooutra história!

Gente, adoray!

Ele tem FPS 30, é Anti-UV e Anti-poluição e ainda tem Meroxyl XL, o que eu nem tenho idéia do que seja, pra ser sincera.

E ainda é pra peles oleosas.

É tipo, bom demais pra ser verdade. E eu realmente fui experimentar bem descrente, viu. Nem tava dando nada por ele, achando que a combinação hidratante + filtro solar + pele oleosa só podia resultar em desastre.

Mas nooossa, paguei a língua. Ou melhor, a cara mesmo.

É um produto super levinho, que não deixou minha pele oleosa, mas sim bem sequinha e macia. Uso há duas semanas agora e não me deu nenhuma espinha e nem aumentou as - infelizmente - existentes.

Dá de dez à zero no naquele Dry Touch da Neutrogena. Esse sim deixou um toque seco na pele.

Quanto à proteger da poluição eu não sei, porque honestamente não sei como se avalia isso. Será que eu enfio o rosto na frente do escapamento de um carro?

Prefiro não arriscar, hahaha! Enfim, moro em SP, o que já me garante bastante poluição da qual preciso ser protegida. :P

Enfim, amei, amei, amei. Sério, gente. De verdade. E ele ainda tem uma embalagem pequenininha ótima pra levar na bolsa.

O preço é bem honesto: R$29,00.

Resultado final:

Demaquilante: Nhé. É bom, mas não me impressionou.

Hidratante mágico com FPS alto e feito pra peles oleosas: Te amo, te amo, te amo!
Por favor, nunca me abandone!

PS: meninas, como agora estou de - esperadas e merecidas - férias, não há mais desculpa para não responder comentários. Me xinguem se eu ficar de enrolação, hein!

Resultado do kit Vênus


Meninas, desculpem, no fim eu nem sorteei o kit sábado, né?

Queria agradecer vocês por todos os comentários carinhosos, toda a força, vocês são lindas, eu já falei isso?

As melhores leitoras que uma blogueira poderia querer.

Obrigada, de verdade!


Bom, mas falando em resultado.. que tal eu mostrar pra vocês, né?


Ao todo, foram 32 gathas que me mandaram as urls:




O número que saiu no Random foi o 8, que corresponde ao comentário da Jub's!

Url vencedora: http://www.venusnet.com.br/blog/psicodeliaCriativa

Parabéns, Jub's! Me manda seus dados pra eu te mandar esse presentão! (Presentão mesmo. Adeus costas depois de ir ao Correio.. :P)