Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pra quem não consegue comentar

Meninas, também notei esse problema quando respondo os comentários de vocês.
Faço assim: dá primeira vez que aperto pra enviar o recado, o blogger diz que dá erro, mas quando aperto de novo, aí ele vai direitinho!
Toda vez tá sendo assim.

Tentem de novo e me avisem se conseguirem, tá?

Bjos!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mini Volume Glamour, Bourjois


A combinação Bourjois + mini + eu definitivamente é algo que não dá certo.
Primeiro que eu amo quase tudo que a Bourjois fabrica. Já falei que se fizessem papel higiênico eu tava lá encomendando. Sério. Eu amoo a marca, demás, demás.

E, claro, eu amo coisas em miniaturas. Quem não ama, gente? E ainda mais makes em miniatura? Parece que a gente vai brincar de boneca, só que as Barbies somos nós!

Bom, eu já tenho um mini gloss na cor Rose Idyllic, que eu particularmente não ligo muito. É um gloss lindo, num rosinha meio metálico, e talvez seja por isso mesmo que eu não lhe dê a devida atenção: eu fujo um pouco dos metálicos. Pode ter brilhinhos, mas metálico, metálico mesmo eu não gosto muito, porque acho que dificulta usar durante o dia. 
Acho que em excesso fica meio over, sabem? Então, como não é um dos meus glosses preferidos, eu raramente uso.

E aí eu vivia curiosa com esse rimelzinho pequenininho, e então outro dia resolvi comprar. Como já tenho dois rímeis atualmente (SuperShock com aplicador do mal, porém eficiente quando se acostuma a ele e Yes to Volume, No to Clumps, também da Bourjois), comprei logo um na cor roxa, ou Ultra Prune

Por quê roxo, pequenos gafanhotos? Porque eu li em algum lugar que realça a cor dos seus olhos. 

Acreditemos, pessoas. 
Aceitemos a verdade em nosso coração.
Mas não sem antes testar, néam? Tá pensando que é fácil assim?

Bom, notem que o aplicador é bem do normal, nada fininho como me gusta, estilo BeautiFULL, nem grosso ai-que-medo-dele tipo Volum' Express. Eu não sou muito chegada em aplicador de cerdas grossas (ui!), porque eu acabo me borrando toda com elas. Prefiro as magricelas, porém eficientes. 
Mas essa intermediária não me deu trabalho nenhum.

Depois de algumas camadas (eu passo, tipo, VÁRIAS vezes. Eu nem pego mais produto, só fico passando o pincel over and over again), obtive este efeito:



Nada mal, né? Curvou legal, não deixou os cílios duros e realmente tem um tom roxo claro, quase lilás, digamos assim. Também não borrou: ficou lá bonitinho, quietinho o dia todo.
Mas não achei que deu nenhum volume espetacular. Nesse quesito, perdeu pro "Yes to Volume..".

Se realçou a cor dos meus olhos? Olha gente, isso eu não sei dizer..
Imagino que assim: o rímel era mais claro, né? Não era preto, então os cílios ofuscam menos a cor da sua íris, chamam menos atenção pra eles. Então pra mim é natural que a cor dos olhos apareça mais mesmo.

Agora, se o ROXO em especial realça mais que o azul ou que qualquer outra cor, isso eu já não posso afirmar, porque não tenho costume de usar rímel colorido.

E aí é que tá o problema: onde é que a gente usa rímel colorido? 
Não sei vocês, mas se eu aparecer na faculdade às sete e meia da matina cuscíliorôuxo, minhas amigas provavelmente vão estranhar!

Eu usei três vezes: uma à noite, uma numa tarde pra ir no shopping e outra pra ir no Carnaval. Nas duas primeiras a cor roxa foi notada, e na terceira as pessoas que me viram nem conseguiam pronunciar a palavra "cílios" na ocasião.
Mas tipo, fiquem espertas que a galera nota. E estranha. 
Meu namorado me encarou de modo esquisito uns bons 15 minutos antes de perguntar:

 - O que é esse negócio roxo no seu olho?

Não sei, não sei. Ainda preciso usar mais pra ver se me acostumo. 
Vou passar umas camadas e dar umas voltas na Paulista de domingo que aí tô em casa :)

Mas, no geral, produto aprovado. Podia ser mais baratinho (não acho que vale os R$29,90 que cobram, é pequeno demais), mas é bom por três fatores:

1 - É um rímel decente
2 - É mini, therefore dá pra levar em qualquer pochete que você inventar de usar (mas, por favor, não usem pochetes). E ainda tem um negócio de prender no celular ou aonde você quiser. Ou seja, é prático ter um mini rímel na bolsa quando você é pega desprevenida.
3 - Pra quem estiver curiosa e não quiser arriscar comprar o Volume Glamour em tamanho normal, pode testar com o pequetito mesmo.

E vocês, meninas? Alguém aí já usou?

Falando em Carla Perez..


Uma amiga me perguntou como acho essas coisas.

Acho que tenho um dom.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Carnaval e eu


Eu não sou a pessoa mais carnavalesca da face da terra. Eu não gosto de axé, eu sempre me senti excluída por ser a única que não sabia as coreografias das danças da manivela da vida (oi? sou véia). Não gosto de tumulto, não gosto de gente suada se esfregando em mim e nem de pisão no pé.
Mas uma vez por ano e enfrento tudo isso com pra-zer.
Não, eu não gosto muito de Carnaval e nem fico ansiosa contanto os dias pra ele chegar, mas tem ano que dá a louca e eu fico a própria Carla Perez* (tantas interpretações podem ser feitas aqui). Ponho o shortinho que fica no fundo da gaveta o ano inteiro, compro o "kit Carnaval" (saco de gelo + copos de 700ml + refrigerante + vodka) com os primos e até gravo um cd só pra ouvir nos 4 dias. E tem de tudo nele, até coisas que dão medo.

E eu vivo esses dias de loucura numa cidade próxima da minha, chamada Espírito Santo do Pinhal.
Lá tem carnaval de rua todo dia numa ladeira chamada carinhosamente de Rua das Barracas:




Isso mesmo, pessoas. Parece feira, mas é carnaval mesmo.

Subo e desço essa ladeira o dia todo, todo dia. E adoro.
Nas barracas tem caixas de som e tals, que tocam coisas ma-ra-vi-lho-sas. Porque, gente, pra mim Carnaval significa letras sem sentido em melodias irritantes, das quais normalmente eu fujo o ano todo, mas nesses dias eu escuto tudo.

O ponto alto é quando os bombeiros sobem num prédio da rua e jogam água na gente com a mangueira (por favor, interpretem isso da maneira mais literal possível). Sério, é super gostoso.

Mas esse ano, sei lá.. Não curti tanto, sabem? Acontece que muita gente viajou pra outros lugares (carnaval em Pinhal é geralmente frequentado por quem tava sem grana ou esqueceu de se programar) e tava meio vazio de amigos lá..
No fim fui só dois dias e gostei mesmo só de um deles.

Fiquei triste, porque pelo visto ano que vem vou ter que arrumar outro lugar pra ir. Tô velha pra ir lá já.

E vocês, gathans? O que fizeram de bom?

Ah, um doce pra quem me achar aí embaixo:


Aqui tem um vídeo do ano passado, pra quem quiser ver como é. Eu realmente recomendo, amo ir pra lá. Só não achei que esse foi o melhor ano.

E aqui tem um vídeo do hit do carnaval 2009. Infelizmente.

* Tive que ir procurar se Carla é PereZ ou PereS e me deparo com o blog dela. Quando você entra, aparece uma mensagem assim: "Obrigado por entrar no meu blog! Jesus te ama!".
É cheio de gifs e muitas, MUITAS fotos dela. Parece que foi a sobrinha de 12 anos que fez.
Bom demais pra ser verdade, gente.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

BBW na Brigette's Boutique

A Brigette's Boutique agora está vendendo Bath and Body Works.


São 2 Creamy Body Wash:

Velvet Tuberose e Black Amethyst

E 3 cremes pras mãos:


Link
Velvet Tuberose, Enchanted Orchid e Wild Honeysuckle.

Ai meu zizuis.

Zizuis segure minha mão e esconda meu cartão de crédito.
Tá certo que eles são baratinhos e tals, saindo por U$6.95 cada, mas eu não preciso disso agora.

Não preciso
.

Link direto pra essas delícias aqui.

Só gostaria que a Brigette se organizasse e fizesse um newsletter pra gente, néam?

Só Deus sabe o que mais essa mulher vende e a gente não tá sabendo. Tá, até tem sua graça, uma coisa meio Indiana Jones dos cosméticos ficar desbravando o site, mas tem hora que era bom saber as novidades!

PS: Blogger tá me odiando mortalmente hoje. Roubou metade das minhas seguidoras, não quer postar as fotos e zoa com a configuração do texto. Acho que ainda é carnaval pra ele.

PS2: Meninas, juro que não sou antipática. Responderei todos os seus comentários!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Estranho, muito estranho.

Fato nº 1: Cês sabiam que existe um produto chamado Dr. Feelgood Lipscription, da Benefit, que consiste basicamente num duo com esfoliante e balm hidratante para os lábios?



Fato nº 2: Sabiam também que o mesmo é vendido na Asos (sim, a visita ao site rendeu bastante), mas não é vendido no site oficial da marca??

Tipo... ãhn???

E o preço é a singela, a humilde and módica quantia de U$37.56. Mainem morta!

Anatomicals

Na hora de fazer compras online, eu sempre esqueço da Asos, apesar dela ter uma variedade enoorme de produtos, ótimos preços (no caso da Bourjois) ou preços exorbitantes (no caso da Benefit) e uma infinidade de coisas legais que eu nunca acho pra vender em lugar nenhum.

E hoje, dia em que a chuva estragou meu carnaval que é de rua, lembrei da Asos e fui lá dar uma fuçada. Sem compromissos, lógico, mas olhar não custa nada, né?

Bom, confesso que dá até preguiça do tanto de coisa que tem lá. Geralmente eu procuro produtos pelos preços - prontofalei - que é mais fácil. Assim me mantenho à minha realidade, não fico tendo idéia$ e não canso uzóio de tanta coisa que tem pra olhar.

Não é a primeira vez que eu me deparo com a Anatomicals, marca de cosméticos que parece uma prima pobre da Benefit, com as propostas divertidas dos produtos e com o lema "We only want you for your body" (só queremos você pelo seu corpo).

Achei intere$$ante, e fui procurar o site dessa marca excêntrica pra saber mais sobre ela.
Gente, o site é uma comédia. Primeiro que tem uma intro doidona com direito à música Disco no background.
Segundo que na home tem duas escolhas pra se fazer: clicar na letra '"o" do nome do site se você vive pelos 3 preceitos bá-si-cos deles, considerados sexo, passear e basicamente aproveitar a vida; ou clicar numa lápide se você simplesmente não for cool assim.
Enfim, o site é super divertido e eu recomendo fortemente que todas leiam o About us, Philosophy e I Love Lucy, super engraçados e bem escritos.

Bom, produtos com nomes divertidos e preços zuper camaradas sempre valem a pena ser checados, néam?

Pensando nisso fiz uma wishlist com alguns dos produtos da marca que eu mais gostei:





1 - You Kiss Artist You Kissing Kit:
Esse kit com nome totalmente sem concordância é composto de um spray pra melhorar o hálito, um balm e uma caixinha com balinhas de menta, todos chamados "Snog Me Senseless" e todos também vendidos separadamente. A função deles é disfarçar as Onion Rings que você comeu mais cedo antes de encontrar o bophe. U$9.08.

2 - Condicionador The Sleek Shall Inherit The Earth: condicionador com nome cômico que promete deixar o cabelo super macio e faz a maior propaganda da embalagem rosa brilhante na qual ele vem. U$3.30.

3 - Shampoo The Follicle Oracle Frequent Wash: shampoo pra lavar o cabelo todo dia, deixá-lo brilhante e com cheirinho de pepino. U$3.30.

4 - Creme para as mãos Help The Paw Vitamin Rich Cream: o creminho vem numa embalagem roxa super fofa e contém óleo de amêndoas doces e shea butter. U$3.30

5 - Kit The Partied Too Much Pack: vulgo kit-da-ressaca pras baladeiras. Contém máscara revitalizante e compressas energizantes para os olhos além de remédio herbal (oi? entendi isso). U$12.80.

6 - Gloss What a Complete and Utter Glosser: gloss incolor com brilhinhos e sabor de milkshake de morango. U$4.95.

7 - Creme hidratante paa os pés Gora (Gone, Gone, Gone) Zola: creme refrescante e hidratante para os pés. U$3.30.

Gostei particularmente dos kits (adóóuro kits), mas confesso que ambiciono experimentar a linha toda, devagar e sempre.
Ainda desconheço o frete da Asos, então quem sabe mês que vem tenho uma notícia boa (ou não) sobre ele pra vocês.

Pra quem quiser ir se adiantando, o link pros produtos Anatomicals na Asos tá aqui e o do site da marca tá aqui.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Meninas, agora durante o Carnaval o blog vai ficar meio abandonadinho, mas se eu voltar viva, quinta-feira tamo aê!


Bom Carnaval e juízo, pelamordedeus!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Comprando bolsas pela internet

Uma coisa ótima desses tempos modernos é que a gente pode comprar praticamente TUDO na internet.
Maquiagens, perfumes, cremes, sapatos, roupas, livros, DVDs, eletrodomésticos, flores, remédios, cotonetes..
Pra mim é uma coisa emocionante. Adoro receber e-mails do tipo:

"Seu pedido 12345 de um fio dental foi aprovado." ou  "Sua vassoura foi despachada em 15/10." Mágico, minha gente, muito mágico.
Além de prático, tem toda aquela emoção de esperar a encomenda chegar, ficar rastreando o pedido que nem namorada ciumenta, abrir a caixinha, encontrar brindes (ou não) e ver o seu o dito cujo virtual virar real.

Bom, o que isso tem a ver? 
'Contece que essas férias eu tinha achado uma bolsa super fofolete, branquinha e pans, não maxi mas também não era mini, preço amigável, enfim, fiquei toda felizona com minha compra.
Acho que foi um mês de lua de mel entre nós duas até que caiu um pedaço dela. Ok, a coitada era leprosa. Isso acontece.
Levei na loja e o cara trocou pra mim numa nice.
Acontece que não se passaram três semanas até que a desgranhenta ficasse manchada só de ENCOSTAR em um vestido que eu tenho. Gente, essa bolsa era louca. Possuída.
Lançaram urucubaca pra não podermos ficar juntas. Nosso amor era impossível.
Tentei limpar de todo jeito e não resolvia, até que levei na loja de novo.
Bom, o cara tentou, mas não conseguiu limpar. Sem outra igual, me devolver o mânei.
Que tristeza, minha gente. Fiquei purseless.

Aí começou a nova caçada por uma bolsa. Eu não sei vocês, mas eu sou daquelas que só pode ter uma bolsa pra usar no dia à dia. Não tenho saco de ficar trocando toda hora, de ficar me perguntando em qual delas deixei o pen drive ou me pegar sem o bilhete único na frente da catraca.
Então fui no shopping, procurei, fui nas Renner da vida, C&A, outras e muitas outras lojas, fui no pseudo-stand-center em frente a Onofre.. Enfim, procurei, procurei, mas não tinha achado A bolsa que eu queria, sacam? Aquela com a qual você tem toda uma ligação transcendental. Não rolou. 
Isso tudo sem considerar, lóugico, os preços. Ai, os preços.
Pra que pagar a prestação de um carro quando você pode gastar numa bolsa da Kipling, me digam, gathans?

Desanimada, resolvi simplesmente jogar "bolsa online" no bom e velho gúgou pra ver o que virava.

And then I've found Heaven online. Mais conhecido como NetBolsas.

Um monte de bolsas lindas, todas separadinhas por categoria, com fotos de vários ângulos pra mostrar os detalhes, super descrições, as dimensões todas pra gente medir em casa e não ter surpresa na hora de comprar.. Gente, pirei o cabeção total.

Depois de um booom tempo viajando naquele mar de bolsas, me decidi por essa fofa aqui:





Chegou em 3 dias, se não me engano, o que eu honestamente achei muita lerdeza pra uma encomenda que saiu do ponto A para chegar ao ponto B na própria Sampa City. Oi? Sacks vem lá de Palmas e entrega nesse prazo, minha gente. A Saúde nem é tão longe assim da minha casa!

Fora isso amaaaay o site, super recomendo à todas as creuzas que já camelaram demás para achar uma bolsa legal por um preço decente. 
Eles dão até número de rastreamento cuti cuti pra gente bancar a louca possessiva e vigiar a borsa em seu percurso.

Assim, uma dica pra quem vai comprar bolsa pela internet: tenha uma régua à mão. Se não medir em casa, depois não adianta choramingar se a sua maxi bolsa é do tamanho de uma pochete ou se a bolsinha de mão for maior que a do carteiro. Realidade, people.

E aqui embaixo está uma seleção de lindezas feita por eu mesma e minha pessoa pras leitoras deste blog. 
Adorei todas! Ainda bem que sou uma mulher de uma bolsa só, senão o NetBolsas ia lucrar horrores comigo!





Stefhany - Novo Sucesso

O flickr mudou minha vida, e eu sou muito grata por isso.

Nunca se sabe o que você vai encontrar por lá: conhecimentos maravilhosos de makes, produtos super interessantes e curiosidades nunca imaginadas.

Hoje, por exemplo, eu conheci Stefhany. 





E como eu agradeço de todo o meu coração à P-bazar2 de ter postado isso aqui.


Deus abençoe as pessoas sem senso de ridículo!


PS: Stefhany, gatham, me escolhe como terceira dançarina! Deixa essa da esquerda ir brincar logo de Barbie! Juro que aprendo a coreografia!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Caderno de Rabiscos para Adultos Entediados no Escritório

Me chamem de louca e/ou nerd, mas eu adoro vagar pela Livraria Cultura. Não sei, livrarias tem uma vibe muito "Mensagem pra Você", na minha opinião.
Eu sempre tive vontade de levar essa vida mansa de ficar numa bookstore toda chique, folheando uns volumes super cultos e bebericando meu Starbucks.

Só que eu odeio café e vivo procurando os livros das Bridget Jones' wannabes. 
Claro que eu não leio só esse tipo de livro, mas de vez em quando é bom, né? 

Enfim, estava eu numa tarde dessas perambulando calmamente por lá quando me deparei com este curioso livrinho: O Caderno de rabiscos para adultos entediados no trabalho.

Gente, é muito engraçado, eu chorei de dar risada. 
Pra quem for esperando que seja um livro, esqueçam. É um caderno mesmo. Com propostas muito engraçadas.

Numa página você tem que desenhar a sacola do seu chefe e puxá-la, na outra tem um alvo pra colar na parede e atirar tachinhas, e outra parte do caderno ainda te ajuda a disfarçar um cochilo no expediente.

Custa baratinho (R$11 e pouco na Fnac) e ainda te deixa mais calmo quando você estiver naqueles dias infernais.

Brindes de Revista

Fuçando descompromissadamente numa banca na Paulista (embora ainda com esperança no coração de achar uma Telva perdida por aí), achei algumas revistas que estão trazendo brindezinhos:

- A revista italiana Amíca (é a da foto, mas a capa desse mês acho que não é essa, viu!) está trazendo de brinde um creminho da Vichy em miniatura. Eu não consegui descobrir pra que serve o tal creme. É "aqua" alguma coisa e contém água termal.
O problema é que a revista custa R$27,90. Anyone?

- A revista L'officiel que vem com uma miniatura do Nívea Rice & Flower (cujo cheiro eu AMO!) já está lá dando sopa há um bom tempo, por só deus sabe quanto, já que o gúgou não tá me ajudando a achar os valores. Voltei na banca - por vocês, amores - e vi que custa R$12,90.

- Achei uma Vogue que vinha com uma bolota de quartzo rosa de brinde.
Eu sei, eu também não entendi, e não me interessei particularmente por aquela pequena almôndega rosada. Mas quem quiser, tem lá. Por um preço igualmente misterioso.

- Ah, pros macho tinha uma que eu não me lembro o nome (acho que começava com "M")chama "Man" (revista pra homem começando com "m". não sei como não pensei em "Man"!) que vinha com um negócio USB muchodôido com mil entradas. Isso mesmo. Eu não sei o nome da revista, não faço idéia do que seja o brinde, mas eu sei que custa R$11,90! 

Desculpem as notícias dadas pela metade, mas vi muuuitas revistas hoje, então tô doidona.
Depois pego os dados certinhos! 

Lançamento Benefit: Hello Flawless!



A Benefit lançou um novo pó compacto, o Hello Flawless! FPS 15.

Product Description:
This silky powder cover-up glides on naturally sheer and layers beautifully for customized coverage with SPF protection. With 6 shades, it's easy to find your perfect match.

Tips and tricks: For a sheer finish, sweep "hello flawless!" on with your brush. With quick, light strokes, blend from the center of your face outward. Use it over bare skin, moisturizer or primer to look naturally flawless! To cover it all (& then some!), apply evenly over entire complexion with sponge. For spot cover-up, dab on boo boos & blend.

Product details
  • 7.00 g Net wt. 0.25 oz
  • Lesson included.
  • "it's about me, me, me!" (toffee) will be available 04/06/09.

Nada mais é do que um pó compacto com FPS 15 em uma caixa bem fofinha e com um pincel.
Diz que o acabamento é bem leve, e imagino que a cobertura não deva ser uma coisa aimeudeus.

O legal é que no site tem um lugar onde a gente responde uma espécie de quiz pra saber qual das seis tonalidades se adequa melhor à nossa pele.

Eu achei muito caro. Tô sussa de gastar 34 doletas em um pó compacto, prontofalei.
Mas, pra quem quiser sijogá, lembrem-se que ainda tá valendo aquele negócio de gastou 35 dólares - ganhou automaticamente um rímel Badgal Blue. 

Trinta e CINCO, viu? Não trinta e QUATRO.

Aí é sacanagem.

Link aqui.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amostras mil!


O que toda boa creuza mais ama nesse mundo de my God além de uma boa sacolada/liquidação?
Amostras, obviamente.

Eu amo amostras, gente. Amostras são mágicas.

Nada melhor do que provar um perfume pro qual que você nunca tinha ligado e se apaixonar loucamente, ou então experimentar aquele creme caro pelo qual você vivia babando e prometendo que mês que vem ia comprar e descobrir que vai poder economizar seu dinheirinho, porque ele sucks total.

Aí outro dia eu estava fuçando nesse pequeno espaço com muitas coisas desorganizadas em uma ordem caótica (oi? pleonasmo) que chamo carinhosamente de meu quarto e achei algumas amostras amigas perdidas ao acaso.

Bom, as da Neutrogena ficaram famosinhas quando o Vende na Farmácia? divulgou a dica, e eu não quis ficar sem as minhas. Fiz o cadastro aqui e pedi as bonitas, que demoraram apenas uma semana super amiga pra chegar.
Vieram amostras de três produtos dentro de um mini "livrinho" fofo onde tinham informações e explicações sobre as amostras.

São eles:

Esfoliante Diário Energizante Deep Clean - Eu sou Neutrogena addicted, faço reverência pra eles quando vou na farmácia, porque achei todos os que provei muito, mas muito bons. E já uso um esfoliante diário da marca mesmo, mas é outro. 
Mas esse aqui eu achei ótemo pro verão, porque depois de passá-lo ele dá uma sensação de geladinho no rosto, à la halls, além de deixar a pele super lisinha e macia. Com certeza trocarei a minha versão normal por esse aqui quando acabar!

Contorno dos olhos Ultra-Light - Esse aqui é para clarear as olheiras - causa que sou super à favor - das moças bonitas. Não dá pra saber se funciona em 3 aplicações, né gente? 
Então nem vou ficar tendo delírios aqui no blog falando que já notei as olheiras mais claras nem nada. A verdade é que nem olhei pras ditacuja depois que passei ele, porque não esperei efeito nenhum tão rapidamente. 
Mas dependendo do preço, vamos conversar, vamos conversar..

Hidratante Diurno para pele oleosa com FPS15 Ultra-Light - Ai gente, esse foi o único com o qual não me dei bem. A gente passa ele na pele, ela fica sedosa e sequinha, tudo certo, tudo ok.
Mas acontece que ele me deu umas espinhazinhas na testa nos breve três dias durante os quais eu passei.. E o engraçado é que a pele não ficou particularmente oleosa com ele.
Que triste! Porque, além de hidratante, o bicho ainda tem éfepêésse 15, coisa rara pra um hidratante de 30 conto. Tá, tem o da L'oréal, é verdade. Retifico o que disse: não é mais tãão raro assim.
Bom, fazer o quê, né.. Risco da lista com dor no coração, pois meu bolso já havia se afeiçoado à ele!

Perfume Ototemo Fantasy, L'aqua di Fiori - Eu AMEI esse perfume, gentém. Ganhei uma amostrinha na loja mesmo porque a vendedora foi muito culéga e quis que eu experimentasse pra ver o que achava. Dorei
Eu já tenho o Ototemo normal faz muuito tempo, e era igualmente apaixonada, até o dia em que enjoei. Hoje, mamis faz bom uso do meio litro que sobrou.
Sim, porque vem muuuuuuuito, muito mesmo. Cem êmi élis. Por oitenta realezas. Muito barato, fala a verdade.
O cheiro é meio floral, super gostoso e dura bastante.
Minha única.. ahn.. reclamação é exatamente a quantidade do produto. Tipo, ia ser muito bom se eles vendessem um tamanho menor, né? De 50ml, ou de até 30.. Porque eu não sei vocês, mas eu enjôo dos meus perfumes num determinado ponto e quero comprar novos. Ninguém merece usar 30ml e depois aposentar o resto, não é verdade?

Perfume Dreaming, Tommy Hilfiger - Essa amostra veio numa compra que eu fiz na Sacks, e devo dizer que nunca ganhei uma amostra de perfume assim. Ele vem numa "bolinha" muito da esquisita. 
Pra não usar tudo de uma vez, furei a parte de trás com um alfinete e fui dosando. 
É muito gostoso, mas não compraria, pois não faz taanto o meu estilo. 
Sacam o Carolina Herrera? Que a galera fala que tem cheiro de velha? É meio parecido, mas mais floral. 
Pra quem fala "perfumês", aí vai a descrição da Sacks:

"Todos nós sonhamos. Especialmente quando estamos acordados.
Quando sonhamos, a vida tem outro brilho, todas as peças encaixam na perfeição, quase como por magia…
O sonho comanda a vida, dá-nos um propósito para chegar mais longe, a fazer mais planos e a ter mais esperança.
Acredite em si. Tudo pode – e vai – acontecer. DREAMING de TOMMY HILFIGER é o primeiro passo para conseguir a vida que queremos.

Dreaming é tentador, convidativo e sedutor. É uma paixão que precisa ser consumada.
Pêssegos suaves e suculentos são o ingrediente principal do novo Dreaming Tommy Hilfiger, que nos convidam a saborear sua doçura e sentir sua suavidade."


Enfim, não é que eu não tenha gostado, só não é muito o meu estilo.

Perfume Miss Dior Chérie - D-E-L-Í-C-I-A. Me joga numa banheira desse perfume e me chama de Monica Bellucci.
É uma delícia, meio cítrico mas tem cheiro de fruta bem doce também.. Nossa, não sei explicar, só sei que é muito bom e que compraria numa boa. A amostrinha veio um tanto bom e ainda tem borrifadorzinho - chiquem - pra ajudar à não desperdiçar. 
Dá pra usar de dia ou de noite neste calor do hell. 
Segundo a Sacks:

"Chérie evoca a doçura, em linha com uma fragrância adocicada e frutal. "Chérie" ainda pode significar minha querida, amor, coração, carinho, etc.

Fragrância:

A família olfativa de Miss Dior Chérie, tem uma pequena herança de Miss Dior, um Chipre Moderno Adocicado se compõe com as notas de cabeça (Mandarina e Morango), notas de coração (Jasmim, Violeta, Pipoca Caramelizada e Sorvete de Morango) e as notas de fundo (Pachulí)."

.Gel de limpeza Morning Energy, Clean & Clear - Esse não tá aqui na foto, porque eu ganhei ano passado, enfiei ele no caderno e esqueci completamente. Daí, procurando uns textos antigos, acabei encontrando.
Assim, ele tem um cheirinho meio cítrico muito gostoso, umas bolinhas laranjas que eu não sei o que fazem (mas sei que não esfoliam), uma consistência meio grossa e deixa a pele bem lisinha e macia, sem repuxar. A tal ação "energizante" deve ser a refrescância que fica depois.
Bem legal também, super me vejo comprando.

Acho que isso serve de inspiração pro resto das empresas de cosméticos e afins do Brasil pra serem mais atenciosos com os consumidores.
Amostra é uma maneira maravilhosa de agradar o cliente, e hoje em dia as brasileiras não estão mais conformadas em sair da loja com as mãos abanando ou em ganhar míseros dois mls de amostra de perfume numa compra de 250 reais.

Não devíamos ter que pedir tanto por elas e devíamos ganhar mais e melhores de acordo com o valor que gastamos, poxa.

Pras revistas, o sermão também vale. É hora da Nova, Cláudia e cia. começarem a paparicar mais a gente, senão só vai dar Telma!

Parabéns pra Neutrogena que disponibiliza as amostras pra gente pedir no site, pra Avon que também faz a mesma coisa e pras lojas como a Laffayette em que as amostras são GARANTIDAS, e não questão de sorte, como na Sacks.

Pra quem não resistiu e entrou..

Tá, eu não me contive e entrei no link-que-não-deve-ser-nomeado da promoção abaixo.

Mas não comprei nada, JURO!

Meu cartão de crédito repousa puro e casto na minha carteira.

Mas, pras gathans que estiverem podendo, me matem de inveja e compre essa Água de Natura de Musc e Sândalo.

A minha tia tem uma e é uma coisa. Uma coisa mesmo!

É super cheirosa e daqueles perfumes que você sente o tempo todo quando tá perto da pessoa, sabe? Mas nada forte demais, do tipo tira essa pessoa de perto de mim!

Acho que esse infelizmente não tá na promoção, mas R$54,70 em 300ml de perfume é um super negócio.

Esse é o link do mal do qual me manterei far far away, para a segurança de meu bolso.

Mas assim, se alguém quiser me presentear, lógico que não irei desprezar o pobre coitado, néam?

Ah, e um beijo pra tia Isbella super cheirosa que dividiu o segredo!


Some kind-a gorgeous - Benefit



Não, não esqueci da resenha do resto dos benefíticos, mas acontece que ando querendo escrever taaanta coisa que eu fico perdida!

Esse produto é muito legal e no site é classificado como foudation-faker. Não conheço muitos negócios desses, mas imagino que seja um tipo de base bem fina, que não deixe com aparência de que você passou o produto, mas que melhore o aspecto da pele.

Bom, eu gostei bastante dele. É uma base em creme bem leve, que na pele adquire textura de pó. A cobertura é de leve à mediana (na minha pele com algumas manchinhas de espinha), mas acho que um corretivo antes dá conta.

O que não gostei é que no Justine Case ela vem sem tampa ou nenhuma proteção, ou seja, toda vez que eu abro a caixinha ela fica exposta ao ar enquanto mexo nos produtos. Fora que tirar os tubinhos não é a coisa mais fácil de se fazer, mesmo tendo uma fitinha por baixo que a gente puxa pra ajudar no processo. O problema é que às vezes eles ficam meio emperrados e "pulam" quando vou tirar, e frequentemente aterrissam na base, o que, let's face it, não é nada bom.

Ela também não tem o melhor dos cheiros, sabem? 
E assim, quem não tem pele oleosa de verdade, com direito à carteirinha do CPVO - Clube das Peles Verdadeiramente Oleosas, pode esquecer. Ela vai ficar marcando linhas de expressão das garoutas de pele secas, já que a minha é mista e ficou meio evidente no nariz.

No geral, é boa, mas não fiquei impressionada. O efeito é bem semelhante à Dream Matte Mousse da Maybelline, só que o preço é beeem diferente!

Enquanto essa custa U$28.00 no site da Benefit, a Dream Matte pode ser encontrada por R$32.00 nas farmácias afora ou por  U$3.95 na Brigette's Heaven Boutique.

Enfim... not really impressed.

Natura com 50% de desconto!



Me PROÍBO de entrar nesse link aqui enquanto isso durar! 

Hahahaha!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sabonete de Leite e Mel OX



Na comunidade "Loucas por maquiagem" tem um tópico onde a gente fala sobre os produtos que usou e detestou e, curiosamente, a OX vive aparecendo por lá. 
A galera vive reclamando principalmente dos shampoos e condicionadores.
Eu já usei e lembro que não achei naada de mais, mas faz tanto tempo que não me recordo da minha impressão exata.

Aí que eu fiquei com dó da marca, que vive sendo esculachada, e resolvi falar que tem um produtinho que eu AMO deles: o Sabonete de Leite e Mel.

Meninas, ele é óóótemo! Suuper cheiroso, mas muito, muito, muiiito mesmo! 
E olha que eu nem sou muito doceira pra cosméticos, hein? Deu pra perceber quando contei da saga pelo hidratante doce perfeito que não me faça querer arrancar o nariz fora.
Ele tem formato de meia lua, o que eu imagino que seja pra melhorar a forma de segurar, mas acho meio frescura.
Deixa a pele gostosinha, macia e com um cheiro que aimeodeolsdocéo!
Eu juro que dá DÓ de passar hidratante depois e disfarçar o perfuminho de mel.
Custa uns dois reais, mas é grandão.

Recomendo, recomendo, mil vezes recomendo!
Se não é meu preferido, pelo menos tá no tóp faive! Fácil!